segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meus batons preferidos! ❤️❤️

Olá minhas lindas, quem aí gosta de batom? Acho que todo mundo né, eu exemplo toda vez que eu vou sai num lugar e eu decido na hora sair eu vou pelo menos passar um batom, eu amo batom escuros, tipo vermelho, vinho entre outros, adoro Rosa também! 
Vou deixar meu batons preferidos, então bora conferir ❤️
Esses são os preferidos, vou mostrar um por um para vocês ver melhor!! 

Esse Rosa ele até parece meio forte, só que ele é bem fraco e bem Rosa básico, então para o dia a dia ele é ótimo! Não estou lembrada a marca dele. 

Também tenho esse Rosa que é mas escuro e eu amo ele com uma make mas básica, fica boca tudo e olho nada hahaha, esse batom é da vult ❤️

Gente esse batom é super nudi, ele é cor de pele ele é um arazo, básico para o dia a dia, eu amo ele uso as vezes para ir para escola porque é super fraco, esse é da natura faces ❤️

E chego o meu mas querido de todos, meu amor, gente ele parece marrom né, mas não ele é meio vermelho, meio vinho, amo demais, esse é o que eu mas uso para a noite e até para o dia haha, adoro abusar um pouco! Ele é da avon, e já faz um tempinho que tenho ele, é ele não acaba! Amo muito❤️
Então meninas se vocês gostaram dos meus batons preferidos, comentem aqui beijo beijo! ❤️❤️






Um comentário:

  1. Adorei o post :D Eu mesma uso pouco batom porque acho minha boca grande e parece que nenhum fica bom em mim KKKK mas eu acho maravilhosa quem usa *-* Muito top as cores :*

    ResponderExcluir